Alvará da Polícia Civil passa a ser requisito obrigatório para emissão dos Alvarás da Prefeitura de Colorado do Oeste

Eduardo

No dia (12/06/2017) foi aprovada na Câmara Municipal de Colorado do Oeste/RO a lei Complementar Municipal nº 079/2017, que torna o Alvará da Polícia Civil requisito obrigatório para concessão ou renovação de alvarás municipais de localização e funcionamento daquele município. Tal alvará ficará condicionado apenas aos estabelecimentos comerciais citados na Tabela B da Lei nº 3.106/13.

O Prefeito José Ribamar de Oliveira e os Vereadores daquela cidade entenderam a necessidade do Projeto de Lei e deram total apoio para aprovação do projeto apresentado. A iniciativa partiu do escrivão Eduardo Areias Louzada Neves, Chefe da Seção de Cadastro e Fiscalização do FUNRESPOL e teve total apoio da Direção Geral da Polícia Civil.

Eduardo, a pedido do Dr. Eliseu Muller já apresentou o projeto a todos os Prefeitos do Cone Sul do Estado e já recebeu o apoio da maioria deles.

Prefeita de Vilhena

Vilhena

Cabixi

Cerejeiras

Corumbiara

Semanas depois à aprovação da referida lei a Polícia Civil realizou em Colorado e Cabixi a operação “INTEGRAÇÃO”, a qual teve como foco principal a fiscalização de estabelecimentos comerciais, abordagens de veículos e suspeitos, onde contamos com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, Polícia Rodoviária Federal e Agentes de Fiscalização da Prefeitura Municipal.

Integração_01

Integração_02