FUNRESPOL adquire mais dois veículos para atender a Polícia Civil

Na última sexta-feira (12/01), a Coordenadora Executiva do Fundo Especial de Reequipamento Policial (FUNRESPOL), Arizete Fernandes, fez a entrega de dois veículos modelo Toyota SW4 ao Delegado-Geral da Polícia Civil, Eliseu Muller. Os veículos entregues fazem parte do planejamento de reaparelhamento da instituição Polícia Civil e foram adquiridos com recursos do Fundo.

O Delegado-Geral da Polícia Civil, Eliseu Muller, revela que aos poucos a Polícia Civil vem se reestruturando com recursos do FUNRESPOL. “Desde o inicio desta gestão foi priorizado a reestruturação do FUNRESPOL e o resultado é a melhoria Institucional, pois adquirimos diversos equipamentos que tem garantido mais eficiência nos serviços prestados pela Polícia Civil”, explica o Delegado.

A Coordenadora Executiva do Fundo Especial de Reequipamento Policial (FUNRESPOL), Arizete Fernandes, explica que o recurso adquirido pelo FUNRESPOL é pago pelos comerciantes por meio de taxa de funcionamento da Polícia Civil e este montante é revertido na manutenção da própria Instituição. “Na semana passada a coordenação do FUNRESPOL realizou a entrega de um caminhão baú e nesta estamos entregando duas caminhonetes, ambos os veículos serão utilizados para atender as demandas da nossa Instituição”, comenta Arizete.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia adquiriu nos últimos anos com recursos do Fundo Especial de Reequipamento Policial (FUNRESPOL) diversos equipamentos, tais como: computadores, cadeiras, mobiliários e divisórias, além de impressoras, aparelhos celulares, bebedouros, arquivos deslizantes, câmara de fumigação, um caminhão guincho, dois rabecões, um veiculo de pequeno porte, um caminhão baú, duas caminhonetes, entre outros.

Fonte: ASCOM/PC

Fale conosco via whatsapp